O CPI, Secretariado Lab, lançou uma nova “chamada para ideias” de instrumentos financeiros para o ciclo de 2017-2018.

Buscamos ideias inovadoras e executáveis de instrumentos financeiros que possam alavancar significativamente recursos financeiros para o desenvolvimento sustentável.  Essa chamada para ideias engloba os quarto programas do Lab: the Global Lab, India Lab, Brasil Lab, e o Fire Awards.

As ideias que forem selecionadas receberão apoio e orientação técnica de investidores, financiadores e especialistas das áreas afins, bem como suporte analítico, de comunicação e divulgação. Os instrumentos selecionados e endossados dos ciclos passados e ganhadores do Fire Awards mobilizaram conjuntamente USD 977 milhões em projetos de desenvolvimento sustentável.

Enquanto que o Membros do Lab que decidem e selecionam as melhores ideias de acordo com os critérios do Lab (portanto essa parte do processo está fora do controle do CPI), eu gostaria de divulgar essa oportunidade para que considerem a submissão e ideias. O prazo para submissão de ideias é dia 28 de Novembro.

A equipe do Brasil Lab fará um Webinar no dia 21 de novembro as 3:00pm, horário de Brasília, para dar mais informação sobre a “chamada para ideias” bem como ilustrar o progresso feito até hoje a respeito dos instrumentos endossados pelo Lab.

Será uma imensa satisfação receber uma ideia (ou mais!) de sua organização!